Second Life Grid Status

domingo, 31 de março de 2013

GIFTS para a nossa Páscoa nas feiras SL


NS @FAIR G.O.T.H


Feira Gótica com GIFTS maravilhosos e preços doces que nem ovinho de PÁSCOA. Olha meu coelhinho bêbado... Corre lá agora !!! Qualquer coisa me pergunta .

Paguei  L$99 USD$ 0,73 nesse Outfit cute...cute...

Mesmo preço do Market , mas comprei outros por L$20 e mais GIFTS diferentes da loja.

Vou acrescentá-la nas minhas favoritas *.* 




 


               
 



Me fotografei na:


Pose Fair 2013

Ai como eu queria essas poses no meu estúdio.Tirei tantas fotos , que não pude postar todas.
Usei o Viewer Firestorm-Release v4.3 e lá vai fumaça.
Estou melhorando nas fotos neh?






NS::
Visite a loja 

L$99 USD$ 0,73

NS no Marketplace , mas não deixe de ir à  feira. Os GIFTS são maravilhosos.

Eu não entendi , mas na feira de poses está sendo exibido esse link: 


Se você entender, me explica?


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...