Second Life Grid Status

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Tal da Alma Bipolar

Olá meu eleitorado.
Obrigada a todos vocês que visitam meu BLOG e agora agradeço também a AnyyOliveira, que está criando looks e fotos muito legais.Significa muito para mim,porque eu mudo muito sobre "como" e o "que" blogo a curtíssimo prazo e acabo fazendo um "BLOG PESSOAL", o que desinteressa patrocinadores.Eu simplesmente não consigo blogar uma coisa que acho feia e o que acho lindo,é surreal.A Anyy veio mostrar o lado mais real com seus LOOKS. O bom é que ela concorda em "viajar na maionese" comigo e faz o tempero necessário para o BLOG.
No final o que realmente importa é o compromisso com o que estou fazendo.
Vendo o quanto os novos visitantes participam,perguntam e mandam sugestões estou acreditando que vocês realmente gostam do meu jeito "maluco beleza" de blogar. As alterações estarão sempre acontecendo aqui porque é assim que eu sou. Se você é um leitor antigo já sabe o quanto eu mudo em cada post - é tudo sobre o meu estado de espírito.Eu não sigo estilos e para mim, SECOND LIFE não é o lugar para restringir imaginação ou fantasia: você pode ser o que quiser, como quiser e quando quiser. Eu não sou uma "fashionista" nem pretendo ser.Só gostaria de compartilhar o meu gosto pessoal,o que eu considero bonito e de boa qualidade,dentro do meu parco conhecimento sobre texturas e itens  que caem como uma "luva" no avatar.Agradeço também a todos vocês que enviam MIs e Notecards para dar DICAS de GIFTS fresquinhos(MUITAS DICAS DE FOTOS TAMBÈM *.*) ou comentam os posts.Agradeço a boa vontade dos lojistas que aceitam sugestões e principalmente agradeço a TODOS por não exigirem que eu seja uma blogueira "perfeita,respeitosamente profissional,equilibrada e polida". ¬¬' 
Muito obrigada pelo carinho :)
Algumas informações técnicas(porque eu distribuo NOTECARDS pedindo patrocínio nas lojas que me fazem "PIRAR" de tão lindas):
EU FAÇO CAPTURA DE TELA, raramente faço FOTOS.Não sei nem o básico do PHOTOSHOP.Geralmente eu edito no PHOTOSCAPE,para fazer uma montagem FOFA que mostre DETALHES que fazem "A" diferença no LOOK.Por isso caro amigo se a sua roupa não tem qualidade SEM edição fotográfica;fique longe de mim, porque mais cedo ou mais tarde...Eu acabo falando.Para quem compra o melhor a fazer é sempre experimentar o DEMO e prestar atenção nas texturas,brilhos e primitivas(PRIM) antes de comprar.Lembre-se que mesmo PARA AS VENDAS, os fotógrafos experientes podem fazer alguns "efeitos" na pele,cabelos,olhos...causando uma grande decepção em sua compra.
GIFTS,presentes e caças FREE demonstram a qualidade do item que você vai adquirir na loja de quem doou;portanto se o GIFT é ruim não reclame , mas também não volte.No caso do Marketplace faça a resenha se o lojista pedir.Alguns criadores pedem que você entre em contato direto com eles antes de "esculachar".Uma resenha ruim detona muitas vendas.
Eu sempre apresento o preço dos itens que recomendo.SEMPRE!Mostrar o preço é avisar se vale a pena você "perder" ou "ganhar" tempo com meu POST
Eventos : Se eu estou blogando algum evento, com certeza algum BLOGUER indicou porque tem GIFTS,baratinhos ou baratões.
STYLECARD:Só coloco crédito no que estou usando se for GIFT ou PATROCINADO.Quando tiver a TAG "propaganda gratuita", é porque EU comprei,gostei e usei.A AnyyOliveira começou a fazer STYLECARD no FACE dela;mas para saber a LAND você terá que perguntar *.* Sinta-se livre para comentar sobre o post ou enviar mensagens.Isso é interagir: a maior proposta do BLOG.
PATROCÍNIO: Para tornar as coisas mais claras entre leitores e patrocinadores:
EU NÃO AUTORIZO NINGUÉM A PEDIR NADA EM MEU NOME.
EU USO TRADUTOR E PEÇO QUE TENHAM PACIÊNCIA
Acho que são as informações mais importantes a acrescentar sobre mim e este blog no momento .
Muito Obrigada por ler e visitar!


Joan Osborne - One Of Us - legendado

3 comentários:

  1. Faço das suas belas palavras as minhas...
    Obrigada por gostar de viajar na maionese comigo...
    obrigada por me entender e gostar de mim como eu sou!!!
    Obrigada pela sinceridade, obrigada por ser a Sully
    E princiapalmente obrigada pela tua amizade !!!

    Eu te adoro minha parceira loukinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...