Second Life Grid Status

terça-feira, 28 de maio de 2013

Look da Semana - Um Papo Tanto Quanto ...

Geri Nayar veste *Ellette*

Há alguns anos atrás fui apresentada a está segunda vida virtual, chamada Second Life, a qual me adaptei com muita rapidez e sagacidade. Cada dia que vou contornando as texturas deste mundo descubro sempre mais e mais maravilhas e claro, faço muitos amigos e parcerias. Numa destas esquinas deste mundo 3D, tive a graça de conhecer pessoas maravilhosas. Uma destas pessoas está me fazendo descobrir que eu poderia fazer mais do que imaginava e por causa desta pessoa escrevo estas palavras.

Sully Carminucci, ou como prefiro chamar com carinho “Menina Sully”.

Com toda sua simpatia e sua competência me convidou para participar deste blog incrível e atualizado, virei “Modelo Lolas”, como ela mesma gosta de chamar, o que para mim tem sido muito divertido.

Dentro do SL, sempre gostei de roupas sensuais e fetiches e o que mais acho bonito numa mulher são os seios. Quando foi criado o “Applier”, para mim foi algo significativo, gosto de seios fartos e o “Applier“ me dá esta opção de ter seios modelados e do tamanho que eu desejar, seja qual for a ocasião, com detalhes realísticos de tal forma que acredito que ver um avatar usando “Applier” é algo extremamente sexy.
No inicio me pareceu complicado, mas depois de algumas mudanças de skin e com a facilidade da HUD eu fui me adaptando e hoje em dia digo, que é fácil prático e sexy um belo “Applier”.
Infelizmente acredito que para alguns avatares o custo do “Applier” seja um pouco fora de orçamento, eu mesma adquiri o meu através de um jogo de sorte, se não, com certeza não o teria ainda.

Para finalizar gostaria de agradecer a todos aqueles que tem acompanhado o Blog “Rych ou Gift?” e que de alguma forma tem apreciado meu trabalho.

E um agradecimento em especial, a minha amiga Sully Carminucci, por toda sua paciência, atenção e carinho.
Obrigado pela oportunidade de estar fazendo parte de tudo isso e cada vez mais estar evoluindo dentro e fora deste mundo virtual.

Com carinho, Geri Nayar.
E A MÚSICA QUE EU ESTOU ESCUTANDO DIRETO QUE ME ANIMA E ME DEIXA "UP" É:

Underworld Born Slippy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...