Second Life Grid Status

terça-feira, 28 de maio de 2013

Look da Semana - Um Papo Tanto Quanto ...

Geri Nayar veste *Ellette*

Há alguns anos atrás fui apresentada a está segunda vida virtual, chamada Second Life, a qual me adaptei com muita rapidez e sagacidade. Cada dia que vou contornando as texturas deste mundo descubro sempre mais e mais maravilhas e claro, faço muitos amigos e parcerias. Numa destas esquinas deste mundo 3D, tive a graça de conhecer pessoas maravilhosas. Uma destas pessoas está me fazendo descobrir que eu poderia fazer mais do que imaginava e por causa desta pessoa escrevo estas palavras.

Sully Carminucci, ou como prefiro chamar com carinho “Menina Sully”.

Com toda sua simpatia e sua competência me convidou para participar deste blog incrível e atualizado, virei “Modelo Lolas”, como ela mesma gosta de chamar, o que para mim tem sido muito divertido.

Dentro do SL, sempre gostei de roupas sensuais e fetiches e o que mais acho bonito numa mulher são os seios. Quando foi criado o “Applier”, para mim foi algo significativo, gosto de seios fartos e o “Applier“ me dá esta opção de ter seios modelados e do tamanho que eu desejar, seja qual for a ocasião, com detalhes realísticos de tal forma que acredito que ver um avatar usando “Applier” é algo extremamente sexy.
No inicio me pareceu complicado, mas depois de algumas mudanças de skin e com a facilidade da HUD eu fui me adaptando e hoje em dia digo, que é fácil prático e sexy um belo “Applier”.
Infelizmente acredito que para alguns avatares o custo do “Applier” seja um pouco fora de orçamento, eu mesma adquiri o meu através de um jogo de sorte, se não, com certeza não o teria ainda.

Para finalizar gostaria de agradecer a todos aqueles que tem acompanhado o Blog “Rych ou Gift?” e que de alguma forma tem apreciado meu trabalho.

E um agradecimento em especial, a minha amiga Sully Carminucci, por toda sua paciência, atenção e carinho.
Obrigado pela oportunidade de estar fazendo parte de tudo isso e cada vez mais estar evoluindo dentro e fora deste mundo virtual.

Com carinho, Geri Nayar.
E A MÚSICA QUE EU ESTOU ESCUTANDO DIRETO QUE ME ANIMA E ME DEIXA "UP" É:

Underworld Born Slippy

3 comentários:

  1. Obrigada Geri!Só achei o vídeo estranho. rsrsrsr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE O CLIPE É MUITO PIRADO O QUE GOSTO MESMO É DA MÚSICA, SEMPRE GOSTEI DE SONS COM BATIDA METAMÓRFICAS, ASSIM COMO TECHNO, PSY .
      BOM, NA VERDADE, NASCI EM BERÇO DE ROCK, FUI EMBALADA AO SOM DAS MELHORES BANDAS DE ROCK DOS ANOS 60, 70 E 80, INFLUENCIA DO MEU PAI, QUE HOJE AGRADEÇO COM CARINHO. CONFORME FUI CRESCENDO SOFRI INFLUÊNCIAS MUSICAIS DE BATIDAS MAIS ELETRÔNICAS E ISSO SE TORNOU PARTE DE MIM. O QUE NÃO SAI DA MINHA BIBLIOTECA DE MÚSICAS É SLIPKNOT, SOAD, ANTRAX, MOTÖRHEAD E OS CLÁSSICOS LED ZEPPELIN, PINK FLOYD, DIRE STRAITS ENTRE VÁRIOS OUTROS QUE SE FOR CITAR AQUI VAI VIRAR UMA NOVA POSTAGEM, LOL...

      DEIXO AQUI UMA DICA BEM LEGAL, TENHO ESCUTADO MUITO DAVID GARRETT, TEM UM SHOW DELE CHAMADO "David Garrett Rock Symphonies Open Air Live", SE ALGUÉM QUISER DAR UMA ESPIADA AI VAI O LINK:

      http://www.youtube.com/watch?v=T2gLUocOl8Q

      BIJX ...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...