Second Life Grid Status

domingo, 5 de maio de 2013

Super Lançamento {Smexyl}


{SmexyL} Tongue with lollipop [lingua pirulito] UPDATED

L$80 USD$ 0,65
5 estrelas Resenhas (4)
SmexyL
Visite a loja 
Vendido por: Pamin Oyen

{SmexyL} Tongue with Lollipop
In this pack you find:
✔ 3 different styles of tongues with lollipops and open mouth script. 
✔ A Lollipop without script to attach anywhere you want. 
✔ Update: Also included 2 animated tongues 
✔ Bonus: freebie hud to custom face animation.



Antlers,Horns ou Chifres???

Breve no Marketplace



No perfil da designer da Smexyl, tem algumas dicas para fazer fotos com sombra *.*
Essa linda asa robótica (fofa), é só pedir para ela.
Não me pergunte por que não está de GIFT no Marketplace...
Eu também "morro" de vergonha de pedir,mas talvez seja uma forma de interação.
Eu não conheço(EU!!!) lojistas mais atenciosos que a Pamin Oyen, Sr. Truth Hawks,Sr Carrera,Miss Canning,Lissa Boom,TODO o pessoal da FLG, Nani Soulstar, Lluna Nitely, Jenny, Shyu... "UAI SÔ!!! É Muita gente!!!

Vestido da AnyyOliveira: Presente {Smexyl} Marketplace Vestido L$0

Meu vestido: Crash Republic - Vestido L$0 Compre a sacolinha .

Look Inspirado no BLOG The Wandering Faun relacionado aqui ao lado.

Um Aparte: Bloguers interessados em postar os antlers, horns ou chifres...entrar em contato com a Pamin Oyen ou comigo no SL.

E para finalizar, minha tatoo também é free *.*
Se eu relacionei quase tudo, qual é o GIFT?

Beijo,me liga...


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...