Second Life Grid Status

terça-feira, 7 de maio de 2013

TRUTH MESH - Boletim Urgente

TRUTH MESH L$35 Pack regular - L$250 Pack Completo
Nos fundos da loja.
Boletim enviado em tempo real(00:04h - terça feira - 08/05/2013)
Mesmo que fique fora de linha,aposentado ou o caramba a quatro, na minha opinião não tem cabelos mais bonitos do que os da TRUTH. Os de PRIM têm pouquíssimo impacto(talvez 1(um) prim...)
Eu enlouqueci na promoção!!!
Ai meninos e meninas,perdão por dizer que não valia a pena comprar "trem" que vai sair de linha.
São bonitos D+
TRUTH MESH= L$35 Pack regular - L$250 Pack Completo


   TRUTH District 
Fronteira do SIM - Daqui eu não consegui comprar os da mega, mega promoção!!!

Tem mais cabelos MESH pelo preço anunciado acima!!!

Metamorfose Ambulante-Raul Seixas:

"Eu vou desdizer, aquilo tudo que eu disse antes..."
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...