Second Life Grid Status

domingo, 24 de março de 2013

Seguindo a onda Bitch on the beach! SmexyL!!!

Não leia se tiver menos de 18 anos, nem compre tonton!!!

Para "gringo" esse é um presente de ouro: menos de um dólar!!!

Sexy Moan Bumper Angel Nymph v2

(aqueles gemidos sexy quando alguém encosta em você)

E vem com uma variedade de objetos , que só sacando muiiiiito de SL para usar.
Ou eu não saco nada?


SmexyL
Visite a loja 


Foto opcional (a foto de apresentação é melhor censurar). "Vai que" o tonton citado acima resolva dar uma olhadinha no BLOG, só para ver se está legal?

Como diz minha mãe : "Quem não sabe fazer , não sabe mandar."
Eu realmente não sei usar tantas ferramentas e recursos em um pacote único.
Caso você precise de alguma orientação entre em contato com a criadora do ítem.
Divirta-se gemendo em cada esbarradinha no SL.
Me acabo de rir, na Brasil Rio, observando essas novidades do SL!
Bateu saudades da Athena Felicci* ou é Fellici* ?
Que eu me lembre, Athena F. (: é pioneira nessas originalidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...