Second Life Grid Status

terça-feira, 26 de março de 2013

Look Miss Canning

Toda trabalhada no brilho e pronta para fazer “carão”  nos agitos socias: Miss canning exibe  superprodução, inspirada em elegância e charme, despertando os sentidos da sensualidade feminina. E para você entrar nessa vibe e ficar ainda mais bela, confira abaixo:


Miss Canning

Havne Jacob é capa da revista Elle Brasil de Dezembro.

Maquiagem usada na foto de apresentação

Miss Canning
Visite a loja 

 A vida imita a arte ou a arte imita a vida ? 
Havne Jacob - minha sobrinha - *.*



Abaixo Miss Canning fala sobre seu jeito glamour :

''Prazer Pode me chamar de Lis. Nem Liza nem Laisle. rsrs.
 Meu nome é inspirado num filme dos anos 90 que eu adoro. chama-se '' A Morte Lhe Cai bem '' com Bruce Willis, Meryl Streep, Goldie Hawn, no papel da Isabella Rosselini, Lisle Von Rhuman. Estou No Sl há mais de 6 (seis)anos. Conheci bastante gente. Alguns ficaram no meu coração pra sempre. Prefiro ficar longe de fofocas, intrigas e brigas no SL. Geralmente fico mais tranquila criando coisas novas, ou pesquisando para a produção do próximo produto. Estou sempre tentando me superar e fazer com que as texturas fiquem mais próximo à realidade. Mais do que um modo de ganhar líndens, um hobbie; uma paixão que ja tenho há algum tempo. Abri várias vezes minha loja no SL, mas por motivos RL acabei fechando e deixando para trás. Em 2013, venho com força total, seguindo a nova moda MESH. Minha nova coleção é toda 100 % mesh. Na minha loja no Marketplace, além das minhas novas criações, apresento produtos em Layer de ótima qualidade. Vale a pena conferir!”












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...