Second Life Grid Status

terça-feira, 26 de março de 2013

Estatística

Analisando a estatística mensal , cheguei a conclusão que:
NÚMERO 1:
Concurso de GIFT é um fracasso - Ninguém quer apresentar look com GIFT.
Nem blogueiro caçador de GIFT.
Tenho que IMPLORAR para ter um gift no look.
CONCLUSÃO: sou a única residente SL que ama e USA GIFTS.

NÚMERO 2:
O look apresentado depende da divulgação de "quem" apresenta.
Popular é POP : Lissa Bohm levou minhas visualizações ao pico.

NÚMERO 3:
Meu público alvo gosta quando eu falo de moda, portanto vou apresentar as minhas inspirações RL no próximo POST.

NÚMERO 4: 
Meus camaradas Bipolares do site Alma Bipolar me dão um apoio incrível.

NÚMERO 5:
Retirando PATROCÍNIO. Não tenho prazer em mudar de roupa o dia inteiro e me confundir completamente no tradutor eletrônico. Fiz novos amigos , mas não tenho a menor paciência para usar o tradutor e ainda falar "abobrinha". Em uma dessas  conversas , eu disse a criadora/lojista que esperasse na fila a vez dela. Pegou muito mal! Se não fosse minha filha aparecer para consertar e pedir desculpas, explicando o que eu realmente queria dizer...Sei que a última frase dela para mim foi :
_Google translator hard!
??? LOL
Eu entendi ao pé da letra. Como sempre dei uma de alegre quando fiz o BLOG.
Mandei um recadinho meigo(*.*) para os seis grupos que mais amo e frequento.
Vou mostrar o conteúdo do NOTE:
hahahahahahahhahahahhhahhaaaaaajjhahagagahhhhhhhhh
ahhahahahhahhhhhahhahhahahahhahahahahhahahhhahahah
Fui no inventário procurar o note.
Rindo loucamente...
Que vergonha!
Mostro não .
Que mico...
Eu agradeço muito a Lluna Nitely , pela paciência e por tudo que me ensinou sobre PATROCÍNIO.
Não durei um mês.
Não vou deletar o BLOG. Só vou continuar na linha de apresentar looks de luxo , ou os legais que já enviaram para mim e vou acrescentar uma coluna.Também de moda e vai chamar-se:
VI NO FACE (aceito colaboradores, como sempre...)

NÚMERO 6:
Conheci três ídolas blogueiras de perto:
Athena Amulet (estou treinando bastante para tirar boas fotos )
Rebbecka Fox (Você é absolutamente perfeita)
Penny Lane (a doçura em pessoa)

E sem número:
É a primeira e última vez que apresento estatística, porque isso é um trabalho muito sério e eu precisava dar uma satisfação aos PATROCINADORES do BLOG . Como peguei patrocínio RL , vamos ver se eu poderei continuar fazendo propaganda lateral. E agora eu já me perdi no assunto.
Beijo , me liga!




2 comentários:

  1. Morri de rir cm você mais uma vez ... kkkkkkkkkkk Perfeita a postagem !!!

    ResponderExcluir
  2. UIA... Só vi seu comentário agora. Reli o POST e LEMBREI que ESQUECI de apresentar minhas inspirações RL !Você sempre me salvando!!! Como eu te encontro fora do SL ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...