Second Life Grid Status

quarta-feira, 20 de março de 2013

Penny Lanne: Do PUNK ao BOHO Chic

Eu escrevi em uma de minhas postagens : DEUS SALVE AS BLOGUEIRAS!!!
Passei uma tarde com a owner do Blog  Madame Pobre  para conhecer melhor o estilo de Penny.
Fiquei impressionada . ( 0o0)
Penny corria , buscava gifts , vestia roupas, sapatos , skins , cabelos etc. Tudo de diversos patrocinadores ( e foi assim que descobri que de pobre ela só tem o nome do Blog), com uma rapidez impressionante. Enquanto eu montava um look e me perdia em detalhes, a blogueira expert montou vários looks e  fez quatro postagens... Como esses blogueiros trabalham! Como eles são rápidos em montar looks, que no caso do Second Life , não significa só roupa. Creio que só passando a tarde com um deles para ter idéia do quanto eles dão duro em um lugar onde só estou para me divertir  (falo por mim). Meu Blog me diverte porque é pessoal e comento estilos prontos ; dando algumas dicas que eu mesma curto no meu avatar. Eu amo catar GIFTS e CAÇADAS !!! Mas sem as dicas dos blogueiros não chego a lugar nenhum. 

E DEUS SALVE OS BLOGUEIROS TAMBÉM!!! LOL

APROVEITO PARA AGRADECER E PARABENIZAR PELO TRABALHO DE VOCÊS!
FOTO - Mainasurf (Penny Lane)  Blog Madame Pobre


O termo Boho, é uma gíria americana que teve origem numa mistura de termos: Boêmios do Soho (Bohemian of Soho) + Burgueses Boêmios (Bourgeois Bohemian) = Boho. Esses boêmios burgueses, moravam em bairros descolados de Nova York, Paris, Roma e Londres, e costumavam vestir roupas como essas. O Boho é um estilo tão forte, que mesmo quem não sabe ao certo traçar uma definição sobre ele, quando vê, logo o reconhece.
Quem quiser seguir esse estilo, pode começar garimpando peças no Blog Madame Pobre,  pois com certeza, encontrará vários elementos.  Misture  vestidos longos, de preferência com estampas florais, blusas com detalhes rendados, headbands, batas, saias largas e longas com estampas, jeans com aspecto detonado, blusões largos, cintos de spike com aspecto envelhecido, colares coloridos dos mais diversos tipos de materiais, pulseiras multi coloridas de pedras ou madeira, botas estilo cawboy ou sandálias rasteiras de couro, ponchos, chales, lenços e afins. 

O Boho Chic  é uma mistura de hippie, étnico, folk e vintage, mas com uma releitura personalizada e inconfundível. E você ainda pode se jogar no SPIKE sem medo de fazer feio.


Foto Mainasurf(Penny Lane)




2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho ! Sucesso nesse trabalho lindo que vc está fazendo ! Obrigada amiga linda !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estar me ajudando tanto com suas super dicas Penny!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...