Second Life Grid Status

sexta-feira, 8 de março de 2013

Sou Eterna NOVATA (NOOB?)

Vi esse pack em uma super promoção !




Emilia Redgrave
Visite a loja



Não resisti. Quantas opções lindas... na foto !
Embora packs sejam monótonos . Comprei porque adoro textura metalizada.
Como diz a Luana Piovani (sou fã) na propaganda da OI :
"Pra que meu DEUS ? Pra quê?"

Fiz a resenha , como sempre recomendo . Creio que a "dona" nem leu. Só uma americana que caiu de pau em cima de mim . Vocês tem que olhar !!!
De tonta que sou , resolvi mandar um pack  para uma amiga (que saca de ferramentas SL ) , para ver se ela se saia melhor que eu . Que nada ! Ela tirou o brilho da calça e a minha parecia estar soltando luz.Observamos as instruções detalhadas para a venda.

L$290  no lixo do Inventário .

Como eu disse na resposta da minha resenha :

-Bonita , mas só na foto , se eu quisesse fazer coisas difíceis , eu mesma faria. Não sei 

fazer , nem quero aprender. DIFÍCIL.

Vale a pena dar uma olhada no desprezo que algumas pessoas têm  a quem só quer se divertir no Second Life.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...