Second Life Grid Status

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A FOTOGRAFIA PERFEITA


Good life - One Republic tradução:





AnyyOliveira - PHOTOGRAFER


Hello Mundo* hoje trago-vos uma grande paixão minha: fotografia no Second Life, venho apresentar AnyyOliveira, a mais nova integrante do GRUPO SKY Studio SULLY.
Estou preparando um tutorial de fotos , desde que comecei o BLOG e sinceramente:Dispende tempo , Líndens e muita dedicação.
Como tudo na minha vida: apareceu no momento perfeito a parceria perfeita.
Seja com PHOTOSCAPE , PHOTOSHOP , Grandes Gráficos...
  
Know how(nohall) é fundamental p
ara criar aquele momento único.

Onde eu sou falha, Anyy me completa e eu acho que é justamente isso que deve acontecer em todos as parcerias. Não é  ser completamente igual, pensar da mesma maneira, agir do mesmo modo, mas sim não ser bom em algo e ter alguém do seu lado para completar o que é necessário.

Você deverá entrar em contato direto com AnyyOliveira , que concordou em não pré-estabelecer preços, e trabalhar de acordo com suas condições e desejos, desde que sejam viáveis.
Bem vinda Anyy!!!


Descubra o GIFT e seja o primeiro a ter uma bela fotografia feita por Anyy!!!


AnyyOlliveira no FACEBOOK






Um comentário:

  1. Dupla perfeita...

    Sully amei a homenagem obrigada que deus abençoe a pessoa maravilhosa que tu é bjs^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...