Second Life Grid Status

domingo, 10 de março de 2013

Não me digam o que vestir


Em janeiro de 2011, ocorreram diversos casos de abuso sexual em mulheres na Universidade de Toronto. O policial Michael Sanguinetti fez uma observação para que "as mulheres evitassem se vestir como vadias (sluts, no inglês original), para não serem vítimas". O primeiro protesto levou 3(três) mil pessoas às ruas de Toronto.

WCF (Whore Couture Fair) ou Feira das Prostitutas , com suas roupas lindas , apesar de caras  para alguns brasileiros; é  uma forma muito sensual  de lutar  contra o machismo e a intolerância.  É a expressão da sua sensualidade da sua liberdade sexual, sem sentir-se  ameaçada. WCF assim como a Marcha das Vadias ou Marcha das Galdérias (em inglês: SlutWalk) é um movimento que vem  promover uma cultura do consentimento, do diálogo e do respeito no espaço virtual.


Blah.
Visite a loja 




EU NÃO QUERO MAMAR

Sou ave de rapina
Sou mulher  e sou menina
Sou a puta  da esquina
Sou vício  de maconha e cocaína
Já fui um medo que quase me assassina
Mas não sou o que você acha
nem o que me ensina 
Réca Poletti
Do livro: "Mulheres da vida", Vertente Editora, 1978, SP

Tudo é permitido na  WCF2.não é permitido usar mais de 50 scripts / 1500kb .Vá nu ! Observe a moda, compare preços e se não puder comprar NADA  );
pegue todos os GIFTS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...