Second Life Grid Status

sexta-feira, 26 de abril de 2013

COMO PEGAR OS ITENS POSTADOS AQUI



COMO PEGAR OS ITENS POSTADOS AQUI (ou em qualquer BLOG):

 Clique no NOME DA LOJA - é um link de outra cor, geralmente AZUL.

 Abrirá em sua tela outra página - SLurl(MAPA)

Clique em "Visit This Location" e em seguida clique em  "Iniciar Aplicativo",
a Landmark já abrirá no Second Life;
clique no link e teletransporte;em alguns é só seguir a setinha vermelha, em outros você cairá onde está o item desejado e em oooouuutros você terá que andar pela LAND inteira e se virar... ¬¬'

Qualquer dúvida me procure via MI ou envie-me um notecard.
Agora você pode falar com a AnyyOliveira, a fotógrafa da SKY.
Nossa alegria no SL é você!!! (Brega neh!Mas eu acho legal.)
Beijo , me liga.

Que tal testar visitando o Shoping Free Style no SL?



SHAPE MESH
Esse é o meu look de feira sem LAG
É MODIFICÁVEL.

Ollhos , Skin L$0 e mil coisas legais:

@ SHOP Free*Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...