Second Life Grid Status

sábado, 20 de julho de 2013

Meli Imako x Peta Gedenspire - Babado Forte



P.Fashion {} T-shirt Vestido Side atado

L$0


Cambridge House
Visite a loja 
Vendido por: Peta Gedenspire

LEIA AS RESENHAS


Meli Imako acusa Peta Gedensspire de copiar seus alfas.
Só que ela presenteia em versão não FULL...

L$250

Meli Imako
Visite a loja

{P.Fashion} Trumpet Sleeve Flouncing Dress Package

L$1

Cambridge House
Visite a loja 
Vendido por: Peta Gedenspire

Será que está sendo formado o "cartel do "alfa"?
Opine nas resenhas.
Diretas já!!!

. ◕ ‿ ◕.

Faça seu manifesto nas resenhas. 

Respeito Meli Imako.

Mas estou no partido de Peta Gedensipe!!!

7 comentários:

  1. Sabe o q eu acho...q todos os lojistas que compram ou compraram itens da Meli Imako deveriam reporta ela por abuso...
    De onde que ela tirou a idéia da porcaria do TOS que ela mesma inventou de que não pode vender as texturas de um produtos que é full perm? Se a porcaria é fulperm pode vender sim! Se não quer que venda...não coloca no pacote de venda!!!
    Mesh dela só serva p dar de gift mesmo...
    Minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci d emencionar que a dona Meli comprar OBJ (que é o arquivo que se transforma em mesh) de graça!!!! Ela tem vários itens que eu tenho aqui no meu pc que comprei free em revendas de obj pronto e gratuitos!!!! Se eu resolver colocar algum a venda é capaz da queridinha dizer q copiei e roubei dela...cara de pau mesmo!!!!!

      Excluir
    2. Meli Imako is a male in Real life I suppose to.and he is living in Ireland.Handle a small company with his friend or partner(who knows).I guess they are comes from Turkey.
      This seller pointed out Meli Imako Lied for all of his customers because he sold the textures as full perm in the builder kit,but it can't be used.
      http://angelredcouture.com/2013/04/24/protest-against-meli-imakos-terms-of-service-agreement-2013/

      Excluir
  2. Bom por lógica se é FULLPERM,não precisa dizer mais nada.Certo?!

    ResponderExcluir
  3. Eu respeito o fato de que, os produtos foram "criados" por Meli Imako e que ela faça suas regras. Mas isso não significa que ela possa brincar de Deus do Second Life. Se ela não quer que suas texturas sejam usadas, não inclua nas vendas.Uma vez vendido para o consumidor final (VENDIDO) com todas as permissões; o consumidor final estará dentro das normas do TOS SL. Se alguém desejar ler o TOS SL em português com boa tradução, acesse a página da comunidade SL.

    ResponderExcluir
  4. Gente concordo apenas parcialmente com vocês. O intuito dela(e) em vender as texturas fullperm e pedir que não as usem da maneira como foi fornecida é para as pessoas usarem como base para suas próprias texturas. O correto é pegar a textura, desenhar algo em cima e revender. Senão fica muita gente vendendo coisa igual. Não comprem a picuinha do gringo com ela. Meli Imako já me mandou uma mensagem uma vez também pedindo para mudar uma coisa, no início achei um abuso, mas parei pra pensar e vi que não era nada absurdo o que ela(e) estava pedindo, então peguei e mudei sem ficar me debatendo com meu próprio ego. Ela/ele pode ser chata/o, às vezes não sabe se comunicar direito e ao invés de pedir parece que está ordenando, e isso irrita as pessoas, mas no fundo é boa pessoa que só está querendo proteger o próprio negócio. Quem não concorda deveria procurar outro vendedor ou aprender a criar os próprios meshes. Temos que ter um pouco de bom senso, pois vender como freebie tudo que a Meli Imako cria ferra com o negócio dela e com o de outras pessoas que compraram o mesmo mesh fullperm. Não é porque a ferramenta não é perfeita que as pessoas devem achar que podem tudo. O que eu vi que o povo tem feito e ela/ele não implica é vender algum ítem com uma cor diferente menos atraente como demo ou dolarbie "no modify" e outras texturas mais bem trabalhadas com o preço seguindo a regra. Não sou a favor de um caça às bruxas contra Meli Imako. Se acha as regras dela(e) injustas ou confusas, não compre mais dela/dele/whatever...

    ResponderExcluir
  5. Ela humilha as pessoas públicamente Pamim. Vendeu Full Perm tá vendido...Já era.Correto?
    Já o problema de ferrar com o comércio... Não ferra não. Nós consumidores finais procuramos o que é fácil, bonito, chiquérrimo e veste CERTO. Bjk sua linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...