Second Life Grid Status

domingo, 24 de março de 2013

Medalhas do mês! Votação no SL. Você vai ganhar um PRIMMMMM!!!

Mande para Sully Carminucci. Notecard ,please!COM O MAIOR NÚMERO DE ELEITORES POSSÍVEIS, DA SUA PANELINHA @&#*&@3#

GANHA POR MAIORIA DE VOTAÇÃO.

 SMEXYL PREPAROU ESSAS medalhas EXCLUSISAVAMENTE para você MAIS VOTADO... E MAIS COMENTADO... E MAIS POPULAR... E MAIS TUDO... do mês de MARÇO:

Medalha EU NÃO ME AGUENTO:

Medalha SKIN FIQUEI LINDA/LINDO:

Medalha FOFURA:

Medalha QUEIXO CAÍDO:                                                                                       

Medalha TÔ BEGE:

Medalha UAUUUUU:

Medalha CAT EYES:

Medalha CONTINUA NOOB DEPOIS DE TANTO TEMPO: 

Medalha ME DEVE E NÃO PAGA:

Medalha GIFT PORCARIA:

Medalha GIFT PURPURINA PURA:

Medalha BLOG TDB:

Medalha LOJA BUNDA:

Medalha LOJA EU PRECISO MUITO DISSO:

Medalha  HUMILHEI (por ter criado algo/ítem/gesture/etc. muito legal):

(LOL) E Medalha SUGIRA UMA MEDALHA:




SmexyL
Visite a loja 

L$0

É SÉRIO. NÃO VALE VOTAR EM MIM! MESMO QUE EU MORRA NOOB!

TODOS OS NOMES SERÃO CITADOS CONFORME INFORMAÇÃO E CONFIABILIDADE DOS NOTES. VALEU GALERI.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...