Second Life Grid Status

terça-feira, 26 de março de 2013

Como posso restaurar o meu avatar e conta? AJUDA


A equipe de faturamento está disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana
Locais números gratuitos:

França: 0805.101.490
Alemanha: 0800.664.5510             
Brasil: 0800.762.1132
Espanha: 800.300.560
UK: 0800.048.464


BRASIL: 0800.762.1132  longa distância (não é livre, mas você pode usar o Skype para poupar algum custo): 703.286.6277



Fique por dentro das novidades SL:

Link para quando alguém falar que você tem "PC da Xuxa":

Second Life Relatório de Status


Eu não sei falar inglês.

"Not spiko english"

Tenho me virado com o GOOGLE TRANSLATOR , FILHOS TRANSLATOR e AMIGOS TRANSLATOR .

                                   Cague e ande para quem te esnoba.

O básico eu sei. Não tenha vergonha de me perguntar. Se eu não souber , dou um jeito de descobrir.Ignore as panelinhas de "velhos"(antigos SL), que se acham.Somos todos RESIDENTES. Para subir de STATUS na Línden Lab você só precisa ser EDUCADO e ter muito conhecimento do TOS.

Se você almeja isso:

Leia sobre o que as pessoas têm a dizer sobre todos os aspectos do Second Life. Receba dicas sobre codificação, concepção, construção, promoção de eventos e venda no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...