Second Life Grid Status

domingo, 14 de abril de 2013

FLG o.O

Quem sabia ou sabe que a FLG tem loja no Marketplace?

::FLG Outfit Mesh Girl Elf Long Skirt Bag::

Brincou neh!
Pois tem. Desde 2010.Com textos em português e inglês ^^.
"Vô sabê?"
Estava eu , linda , solta e serelepe avaliando os produtos mais vendidos do dia no Marketplace.
Quando me deparei com  essa foto , eu pensei: Eu tenho essa saia...
Resolvi conferir. Caaaaara. É a saia da FLG , na qual paguei L$200 e está na promoção por L$100.
É um outfit completo que eu formo um look fantasy que adoooro.
Total surpresa , ou total desinformação de uma noob feliz? o.O
Descobri também que a loja no Second Life tem segundo andar...
Não mintam para mim.
Você sabia ???
Eu não. ¬'

Minha versão dessa saia super (;







 L $ 100 USD $ 0,73

FLG :: ::
Visite uma loja 
Vendido Por: Carolina Kroll

Blog FLG

FLG no Second Life (visite o segundo andar)

Esperando um look de uma delas especial para o meu BLOG *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...