Second Life Grid Status

domingo, 7 de abril de 2013

JÓIAS FINESMITH - SUPER GIFT !!!


Estou namorando esse grupo há um bom tempo , e ficava pensando: pago ou não pago para entrar ?
ODEIO grupo que você tem que pagar para entrar. Praticamente , todos os grupos que paguei para entrar, eu paguei pelo GIFT. ¬¬'
Fico esperando por outro GIFT , até esquecer e sair...
Eu amo itens FANTASY e a FINESMITH  proporciona jóias do fantasy ao real !!!
Eu não perdi essa oportunidade, e você vai perder?



Foto da foto *.*
Presente do mês de abril !!!







Seis (6) presentes - GIFTS - na prateleira , mais três na parede.
Aumentei a plaquinha para você saber como entrar para o grupo.
Qualquer coisa , é só me perguntar.
BJK.

AHHH... Tp aqui ó :

 GRUPO - Adesão FREE por Tempo Limitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...