Second Life Grid Status

terça-feira, 21 de maio de 2013

Look Volturi Adderstein

Venha ser um VAMPIRO no Second Life!!!
Essa é uma das propagandas principais desse jogo que tanto curtimos!
Conheça Volturi Adderstein:






Abaixo Volturi Adderstein  faz um relato de sua Vamp Life SL :

"Volt Adderstein:
Nasci pré-destinado à usar minhas presas para alimentar meu corpo com sangue humano. Aprendi com minhas vitimas e minha necessidade voraz de "viver a morte", que ser um Vampiro não é ser uma máquina de matar, ou criar seguidores... Antes de tudo, é preciso dominar o poder da oratória, o poder da persuasão, o poder da sedução... não para drenar sangue e almas somente; mas para criar sua família, e fortalecê-la num único núcleo... A confiança e admiração por seu mestre e mentor. Aprendi que para ser um Vampiro com tais poderes, é preciso marcar seus passos, seus atos e suas aparições com as melhores sensações, e que tais sensações nascem dentro de nosso ser, na totalidade de nossa essência; e só se "produz" essa essência "suprema" capaz de te fazer o melhor e mais sedutor assassino da raça.... sendo guiado pelos melhores que já povoaram nossas Hordas... sendo o melhor! Volturi é meu nome... o mais poderoso e Sedutor Vampiro. Meus Criadores e Anciões Supremos são minhas inspirações, nasci no topo, e viverei no topo pela eternidade de meus dias...
Supremacy Dark Horde."






Música do momento de Volturi Adderstein:
Richie Kotzen - You Can't Save Me


"Fuck your money
Fuck your fame
Fuck my life
I'll walk away
Fuck our love
Fuck I'm sorry for anything i've ever done"Perfeito!!!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por vê-lo sendo reconhecido aqui nesse Blog.Lindo, sedutor e charmoso como poucos...parabéns meu gatoso e amigo Volturi.

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo esse Vampirão poderoso!! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...